domingo, 11 de julho de 2010

Oi, meu nome é Amanda.

Hoje em dia, todo mundo tem um blog, eu fiz um pra mim mas não sei exatamente porque. Eu gosto mais de falar do que de escrever, mas foda-se eu fiz um pra mim e ninguém tem nada a ver com isso. Ontem eu fiz um twitter, nos primeiros 5 minutos foi muito legal, lá dá pra saber o que as pessoas famosas estão fazendo em tempo real, esse sempre foi meu sonho, saber o que as pessoas famosas estão fazendo. Maaaaaas eu descobrir que elas não fazem porra nenhuma de interessante, eu não quero mais saber o que elas fazem ou deixam de fazer. Eu nunca senti tanto tédio na minha vida, mas valeu a experiencia.
Bom, voltando ao assunto inicial eu não sei ao certo para que isso serve, vou continuar mexendo aqui talvez eu descobra.
Beijos até a próxima.

2 comentários: